Music Carregando ...
Boa Tarde Cidade — com Juninho
  • Boa Tarde Cidade — com Juninho

13:00 às 18:00

TERÇA-FEIRA
Sábado, 18 de Março de 2017
Silas Malafaia já fala em “presidente João Doria”
Pastor diz que Bolsonaro ainda não tem estrutura “para ser um estadista”



Silas Malafaia já fala em “presidente João Doria”
O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) comentou sobre a sucessão de Michel Temer. “Se não descambar, Doria ia fazer um bem danado para o Brasil. Desconfio que ele será um ótimo presidente”, afirmou ele à Folha de São Paulo.

Curiosamente, ele prefere o católico Doria ao evangélico Jair Bolsonaro (PSC/RJ), que já faz campanha ao Planalto.

“Bolsonaro tem a favor a integridade, mas creio que há um caminho a seguir até se estruturar para ser um estadista”, minimiza Malafaia, que celebrou o casamento do deputado com sua atual esposa, Michelle, em 2013. Ela é membro da igreja liderada por Malafaia.

Afeito a falar sobre política, em fevereiro o líder da ADVEC expressou seu apreço pelo prefeito paulistano. “Doria é um camarada inteligentíssimo, espero que ele não decepcione, tem tudo para, no futuro, alçar voos maiores”, escreveu no Twitter.

Em 2010, Malafaia participou ativamente da campanha a presidente, apoiando Marina Silva num primeiro momento, mas trocou de lado e defendeu na TV o candidato José Serra (PSDB), que é do mesmo partido de Dória.

Como alguns dos nomes fortes do partido estão sendo citados constantemente na Lava Jato, o nome de Dória surge como alternativa para 2018, embora não haja esse consenso no PSDB.
Fonte: Gospel Prime



MÍDIAS VÍDEO