Music Carregando ...
Boa Tarde Cidade — com Juninho
  • Boa Tarde Cidade — com Juninho

13:00 às 18:00

TERÇA-FEIRA
Segunda-Feira, 31 de Julho de 2017
Igreja Universal batiza 40 presidiários no Uruguai
Ministério UNP é focado no evangelismo em presídios



Igreja Universal batiza 40 presidiários no Uruguai
O Complexo Carcerário Santiago Vázquez, a maior penitenciária do Uruguai, testemunhou a imersão de 48 presidiários na última semana de julho. Os presos se batizaram nas águas.

A ação, realizada pela Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd) em parceria e com a ajuda do grupo Universal nos Presídios (UNP), foi coordenada pelo pastor Everaldo Alves. Na ação, Bíblias e kits de higiene pessoal foram entregues.

A UNP tem atuado no Brasil e fora do país para a expansão da fé cristã nos ambientes da prisão. No país, inauguraram em abril mais quatro igrejas dentro de presídios no Brasil. Entre as cidades estão Manaus, Governador Valadares, Parnaíba e Arroio dos Ratos.

Na capital do Amazonas, o alvo foi o Complexo Penitenciário Anísio Jobim (COMPAJ). Em Minas Gerais, foi inaugurado um templo na Cadeia Pública Feminina, situada no bairro Santos Dumont, em Governador Valadares.

No estado do Piauí, a igreja foi inaugurada no Presídio Misto de Parnaíba, segundo município mais populoso do estado. Luis Carlos Gomes, pastor responsável pelo trabalho da Universal no Piauí, foi quem inaugurou o novo templo.

No Rio Grande do Sul são duas igrejas dentro da Penitenciária Estadual da cidade de Arroio dos Ratos, localizada no bairro Faxinal.
Fonte: Gospel Prime



MÍDIAS VÍDEO